Gostei bastente desse filme, salvo erro chamava-se “Les un et ou autres” Desse filme . cuja a historia saltitava de época para época, a parte do filme que recordo com mais acuidade pelo recorte estético da cena ,é a parte em que ele dança o “Bolero” de Ravel. É obvio que a maioria dos Professores são competentes! Mas também é obvio que a maioria dos professores competentes, por estarem em desacordo, com as medidas que a Ministra está a aplicar ( e quanto a mim bem), manifestam-se de uma forma mais civilizada que os incompetentes. É obvio que os Professores como outra classe qualquer, são adversos às reformas que impliquem mudanças radicais. È obvio que os Professores competentes, não têm necessidade de recorrer à demagogia barata para justificar as suas ideias. Veja-se o caso do Miguel Sousa Tavares. Tenho a certeza que se ele falasse mal da Ministra, seria apoiado e citado pelos incompetentes por dizer mal da Ministra.
6 Comments:
Minha querida, acabas de me convencer a publicar um post que tinha em draft. Obrigada.
Quantos blogs se dedicam a falar bem seja do que for...?
De facto... são poucos...
O meu! HEHEHEHEHEH
Gostei bastente desse filme, salvo erro chamava-se “Les un et ou autres”
Desse filme . cuja a historia saltitava de época para época, a parte do filme que recordo com mais acuidade pelo recorte estético da cena ,é a parte em que ele dança o “Bolero” de Ravel.
É obvio que a maioria dos Professores são competentes!
Mas também é obvio que a maioria dos professores competentes, por estarem em desacordo, com as medidas que a Ministra está a aplicar ( e quanto a mim bem), manifestam-se de uma forma mais civilizada que os incompetentes.
É obvio que os Professores como outra classe qualquer, são adversos às reformas que impliquem mudanças radicais.
È obvio que os Professores competentes, não têm necessidade de recorrer à demagogia barata para justificar as suas ideias.
Veja-se o caso do Miguel Sousa Tavares. Tenho a certeza que se ele falasse mal da Ministra, seria apoiado e citado pelos incompetentes por dizer mal da Ministra.
mas que verdade.
Enviar um comentário
<< Home